terça-feira, 24 de maio de 2011

Último post

Estes últimos meses escrevendo para A Menina e o Astronauta foram aliviadores pra mim. Contei dos meus dias de angústia, da solidão que invadiu um peito já vazio. Escrevi delicadezas para amigos, que com suas histórias de amor coloriam as minhas páginas de palavras. No último dia 21 de maio, completaram exatos 365 dias de um motivos para eu esvair com a minha caixa de palavras gastas quando a tristeza mal cabe numa dor. Talvez fosse a Lua em Aquário, o Sol brilhando em Gêmeos, as pequenas metamorfoses, sorrisos, novas vontades, músicas, amigos que tomaram um espaço na minha alma que pediu, “por favor, feche de vez estas cicatrizes. Essa é a hora”.
Tá na hora de fechar um ciclo. Por este motivo, vou mudar de “casa”. Me encontram neste novo endereço: Casa Pré-Fabricada.
Aos que estiveram comigo por aqui, acompanhem-me por lá também. 

:*
Nara Gonçalves.


3 comentários:

  1. E para mim é um alívio presenciar o recomeço de um outro ciclo, pois não estava disposta a ver um final sem posterior início.
    E as mudanças são sempre necessárias, e eu estarei nessa sua nova casa pré-fabricada, pois as suas palavras me encantaram de tal forma que não me deixam cair desse caminhão de mudanças.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. AH minha cara... Existem certos dias... Os proximos estão logo aqui!

    ResponderExcluir

A você um sorriso para acender estrelas e apagar tristezas, Obrigada pela visita! :*