domingo, 20 de fevereiro de 2011

Suspendeu a mala e foi.



—Alô, Nara, aqui é o seu passado deixando recado. Desculpe toda a demora da minha visita que fez de mim seu deletério mais amargo. Perdoa também a minha amiga, dona Saudade, que fez do seu coração moradia permanente. Mas tenho notícias pra você, menina, que tem arranhões e cicatrizes por toda parte na parede da memória: Vou deixar de dormir ao teu lado e de te fazer passar noites em claro. Vai ver só, que todo esse veneno, moça, vai escorrer pra longe dos teus novos dias. A felicidade vai ir morar contigo agora. Vai respirar manhãs com gosto de sol. E quando eu passar por aquela porta, menina, tu irá suspirar fundo e sussurrar: Suspendeu a mala e foi.


4 comentários:

  1. Esse jeito que você escreve me encanta. As palavras fluem com tanta delicadeza, parecem convidar olhos para as assistirem dançar. E os meus sempre aceitam o convite.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Amazing!
    me lembrou condicional de los hermanos! rs, beijos

    ResponderExcluir

A você um sorriso para acender estrelas e apagar tristezas, Obrigada pela visita! :*